Loading...
A equipe feminina do Jericó sagrou-se campeã do primeiro Campeonato de Futebol Feminino de São Vicente do Seridó - PB ao vencer o Resto do Mundo por 2X1 em partida realizada na manhã deste domingo (14), no Campo da Rua, que fica às margens da PB 177.
O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes. No início da partida o Resto do Mundo imprimiu um ritmo de jogo colocando o time do Jericó a jogar todo no campo de defesa. Mas em um descuido, o time do Jericó tomou a bola e, Mariana, que estava no meio de campo, levou até a área adversária, deu um chutaço que encobriu a goleira Robô e abriu o placar para o Jericó aos 8 minutos do primeiro tempo.

O time do Resto do Mundo sentiu o gol. O Jericó foi pra cima à procura de marcar o segundo. Aproveitando o recuou da equipe adversária, Claudinha, aos 15 minutos do primeiro tempo, acertou um chute de fora da área encobrindo a goleira Robô, fazendo 2 a 0 para o Jericó.

Mesmo em desvantagem o Resto do Mundo não desistiu, tentou diminuir o placar e, aos 23 minutos do primeiro tempo, Ciene fez um golaço de cabeça, em uma bola de escanteio e diminuiu para o Resto do Mundo.

No segundo tempo o Jericó soube administrar o placar, suportou a pressão do Resto do Mundo e o jogo terminou 2X1 fazendo o Jericó se tornar a primeira equipe campeã de futebol feminino de São Vicente do Seridó.






São Vicente Agora
Fotos reprodução redes sociais

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem