Loading...
Policiais militares cercaram uma universidade particular de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (25), após a ameaça de um ataque semelhante ao que ocorreu no município Suzano. Todos os alunos foram revistados e não foi encontrado nenhum objeto ilícito.


Carros da PM impediram a saída de estudantes enquanto a revista acontecia. Procurada pelo Portal MaisPB, a assessoria da instituição afirmou se tratar de uma ‘brincadeira de mau gosto’ feita por um aluno. Ainda de acordo com o diretor, Diego Gadelha, o responsável pela ameaça foi identificado e já foi intimado a comparecer à unidade.
De acordo com testemunhas, diversos estudantes foram surpreendidos enquanto estavam em aula e se desesperaram com a informação. Nas redes sociais, circula a informação que seria um aluno do 4º período de um curso da unidade, o que não foi confirmado pela faculdade.
O suspeito de realizar a ‘brincadeira’ teria afirmado que faria ‘a mesma coisa que fizeram em Suzano’, além de enviar foto com uma arma para um grupo que participava com outros estudantes.
Em nota, a faculdade informou que todas as atividades da instituição estão normalizadas.
MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem