Loading...

No próximo sábado (02) acontece o maior evento de caráter religioso voltado para jovens da região do Seridó e Curimataú Paraibano. Trata-se do Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Seridó e Curimataú Paraibano ou simplesmente ENJADECSPA. O tema escolhido para 2019 foi "Prossigamos".

O evento acontecerá na escola técnica de Cuité (ECIT) e contará com uma vasta programação que se estenderá por todo período de carnaval, ou seja, entre 02 e 05 de fevereiro. Na quinta edição, o ENJADECSPA passará por uma reformulação do projeto inicial incluindo atividades de laser, esportivas e de acampamento. Tudo para envolver os jovens num retiro que mistura conhecimento da palavra de Deus por meio de palestras e conferências, assim como momentos de integração entre todos por meio de atividades paralelas durante o período.

A cidade escolhida por Cuité - PB que irá sediar os dias de retiro. "Estamos ansiosos para o início de todo trabalho que vem sendo planejado há meses e agora é a hora de todos nós acolhermos os jovens que estarão participando assim como as caravanas que vem de todos os lugares para os dias de consagração ao Senhor", disse o coordenador geral do evento, Pastor Welthon Pinheiro, da Assembleia de Deus de Pedra Lavrada - PB.

As palestras e cultos serão transmitidos ao vivo por todas as plataformas da Creative TV Brasil incluindo aplicativo da PlayStore (clique aqui para baixar), rede de sites parceiros, Canal do Youtube e Página do Facebook.

Além desses, as plataformas de transmissão serão retransmitidas pelocanal do youtube do evento e Facebook do ENJADECSPA.




Criative tv

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem