Loading...
Desde a última segunda-feira (18), a prefeitura municipal de Cubati por meio da Secretaria de Educação, desempenhou diversos trabalhos voltados para a 5° Semana Pedagógica. Este ano com o tema “Os desafios de uma educação inclusiva: Práticas pedagógicas e saberes docentes”, o evento oportunizou durante os três dias de sua realização encontros proveitosos com palestras, discussões e aprendizado voltados para o tema.

O Prefeito Dudu Dantas participou da abertura da Semana Pedagógica acompanhado do Secretário Municipal Aleksandro Moura e outras autoridades locais. Aproveitando a oportunidade, o gestor anunciou um reajuste de 5% no salário do magistério, somando 75% em 6 anos a frente da gestão. “É mais uma ação que fazemos em prol da nossa política de valorização salarial do magistério, desde 2013 que o nosso governo vem implementando e já totalizamos 75% de aumento.” Disse o prefeito.
O Secretário Municipal de Educação, Aleksandro Moura disse estar muito feliz com a realização de mais uma semana pedagógica e por tudo que foi vivenciado ao longo desses três dias. “Nós profissionais da educação sabemos dos desafios enfrentados em sala para que da melhor forma possível possamos transferir o conhecimento aos nossos alunos. A nossa semana pedagógica sem dúvidas agregou mais informações aos profissionais que atuam na educação do nosso município.” Explanou o Secretário.




ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem