Loading...
Erivan Lima Santos 23 anos, natural da cidade de São Vicente do Seridó-PB, foi contratado pelo Petrolina e com a camisa 17, joga de atacante na equipe da primeira divisão do campeonato pernambucano. Em seu primeiro jogo, que ocorreu em uma partida amistosa contra o juazeirinhense, uma equipe da segunda divisão do campeonato brasileiro, Erivan marcou o seu primeiro gol como atleta profissional.

A reportagem do Paraíba Geral conversou com Erivan sobre as suas expectativas e o sonho realizado da profissionalização.
“Agradeço a Deus por aos 23 anos, depois de perder as esperanças, me tornar um atleta profissional de futebol, isso é a prova de que não devemos desistir dos nossos sonhos. Agradeço aos que me ajudaram a chegar até aqui, como o meu amigo Cajú, que foi o meu iniciador no futebol, Beto e ao professor Carlos Gutemberg. Onde estiver, sempre que jogar, será para engrandecer o nome da minha cidade São Vicente do Seridó”, disse o atleta Erivan.
Iranildo dos Santos, conhecido popularmente como Cajú, é um jovem que mantém há vários anos uma escolinha de futebol com recursos próprios e algumas doações. Por meio deste projeto social, vários jovens desenvolvem habilidades para o futebol de campo e de salão.
O descobrimento de vários potenciais atletas na cidade de São Vicente do Seridó é fruto de uma parceria com a empresa CG Esportes, que através do observador técnico Carlos Gutemberg, vem desenvolvendo um projeto no município de São Vicente do Seridó e incentivando os jovens do município e região a prática do futebol.
Erivan 2
Erivan 1




Da redação Paraíba GeralFoto: Erivan Santos

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem