Loading...
Na manhã de hoje, (05/12) o senhor conhecido por Zé Moura de Janda, desapareceu misteriosamente. Por volta das 11 horas seus familiares sentiram sua falta e começou ai uma incensante busca pelo mesmo.
Familiares e amigos, em vão,  o procuravam em todos os lugares em que ele frequentava. Por se tratar de uma pessoa muito conhecida e querida da cidade, mais pessoas se envolviam na procura,as redes sociais não paravam de buscar informação e nenhuma noticia.
Depois de um dia inteiro a procura, sem sucesso, resolveram fazer uma análise nas câmeras de segurança de uma pousada vizinha a sua casa. Ao vasculharem as imagens, vê-se que o mesmo entrou em uma residência e não mais saiu. Diante das imagens, algumas pessoas resolveram ir até a casa e ao chegar lá se depararam com o corpo do senhor já falecido há algumas horas. 
"Foi um momento de grande pânico" nos contou a dona da pousada, Vaninha, cujas imagens tinham sido produzidas por suas câmeras de segurança. Segundo informações preliminares, há imagens de terceiros no vídeo. Até o fechamento dessa matéria, o IML ainda não havia chegado ao loca.



Fonte: Difusora de Cubati

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem