Loading...
São Vicente do Seridó - O Barrio Beer surpreende mais uma vez e trás mais um super evento.Neste sábado, dia 10 de Novembro, você viajará ao passado com um super show "de volta aos anos 80". Grandes emoções serão relembradas em uma noite inesquecível, onde os corações baterão mais fortes e a magia de voltar ao passado se fará presente nas vozes de Urano Show Baile e Fabio Bokarelly.

Reserve o seu lugar neste grande evento:  Mesas antecipadas R$ 40,00 para quatro pessoas, ingressos individual R$ 10,00, lembrando que aceitamos todos os cartões de credito. Ligue e faça sua reserva pelo telefone 83 987905649.

Junte toda a sua família e vá degustar das delicias que o Barrio Beer oferece aos seus clientes. Lá você vai encontrar um ambiente agradável, familiar e de muito bom gosto, e agora para maior comodidade dos seus cliente esta com seu patio todo coberto, garantindo assim a tranqüilidade em todos os climas. 

Lembrando ainda  que o Barrio Beer está  com Almoço todos os sábados e domingos, sem esquecer das deliciosas pizzas com entrega a domicilio  pelos telefones  83 987905649 / 83 987357480.




Portal Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem