Loading...

Férias! Que palavra mágica, não é verdade? Agora que o fim do ano está chegando, nada melhor do que programar um bom descanso com os familiares. As crianças estão aguardando este momento há um bom tempo, e passar momentos de descontração com os avós é um período inesquecível. Comprar um ticket aéreo e arrumar as malas será uma grande diversão para toda a família.

O ideal é fazer a programação com calma e paciência. Escolha o seu destino com todo o cuidado do mundo. Vamos ver neste artigo cinco ótimas opções para você que quer curtir as férias com os seus netos tão amados. São lugares mágicos e que merecem toda a atenção de sua parte. Apertem os cintos e prepare-se para uma ótima viagem!

Canela – Rio Grande do Sul
Vamos começar a falar sobre Canela – esta linda e aconchegante cidade do sul do país. Que tal levar os seus netos para uma viagem de Maria Fumaça? Certamente é uma diversão e tanto para todos, não é verdade? Canela ainda oferece atrações imperdíveis como o Mini Mundo e o Parque do Caracol. Que tal ver carros antigos no famoso Hollywood Dream Cars? Como podemos ver, o sul do país oferece ótimas atrações para toda a família.

Pantanal – Mato Grosso do Sul
Você que tem netos e sabe da importância de preservar a natureza, uma visita ao Pantanal mato-grossense é imperdível. A fauna brasileira é muito extensa, sendo assim, conhecer animais como tamanduás bandeira, quatis, lontras, tucanos, e os mais comuns como jacarés e araras, será uma alegria e tanto para todos. Que tal dar um passeio em Bonito onde as belezas naturais são imperdíveis. Visitar grutas e rios são programas maravilhosos para a criançada e os adultos, claro.4

Caldas Novas – Goiás
Caldas Novas oferece o que há de melhor em piscinas termais, toboáguas, as incríveis praias de areia super brancas, e as ondas artificiais estão entre as principais atrações deste programa mais do que familiar no belo centro oeste do Brasil.

São Paulo – São Paulo
São Paulo oferece mil atrações para toda a família, portanto, uma capital que vale a pena ser explorada pelos avós e crianças. Você pode visitar os melhores museus do país, bem como lindos parques e shopping centers. São Paulo é uma cidade mágica onde tudo acontece de forma rápida, portanto, devemos ficar atentos as atrações que ela oferece.

Curitiba – Paraná
O Museu Oscar Niemeyer e o famoso Jardim Botânico são apenas duas das grandes atrações da bela capital paranaense. Um show de cultura e possibilidades para caminhar em lugares super agradáveis e respirar um ar puro. Se você curte culinária, o Bairro da Felicidade é uma parada obrigatória pelas diversas opções de comida para o seu prazer.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem