Loading...
Considerada a maior festa do São Pedro da Paraíba, a cidade de São Vicente do Seridó recebeu um número de turistas superior às edições anteriores. As festividades iniciaram-se na quinta-feira (28) e se estenderam até o domingo (01) de Julho. 

A 18° edição do São Pedro trouxe uma programação com atrações conhecidas nacionalmente, na quinta- feira (28), a prefeitura inovou em sua programação e ofereceu ao público um show religioso com a cantora Celine David. Na sexta-feira (29), as bandas Farra de Rico, Giannini Alencar e Louro Santos, comandaram a festa para centenas de pessoas; no sábado (30) quem animou o evento foi Bob Léo Mercadoria, Forró D2, Feitiço de Menina, Xamego da Hora e a Banda A Loba, no domingo (01); Garota Sertaneja, Donas da Farra, Forró Bixo Bom e Avine Vinny, além da participação do Paredão do Tomate. 
“O meu sentimento é de gratidão e alegria, pois realizamos mais uma edição que foi considerada recorde de público, organização e graças a Deus tranquilidade. Como gestora fico muito feliz em ver que o nosso evento é considerado um dos maiores Paraíba e isso nos dá a certeza que o trabalho tem refletido de forma positiva. Quero agradecer a cada visitante, aos nossos moradores que abrilhantaram o evento, além de todo o apoio das secretarias municipais, ao comandante Coronel Afonso Galvão que nos possibilitou o trabalho eficiente da policia militar do 9° BPM, aos comerciantes e enfim a todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuiu para o sucesso do nosso 18° São Pedro”. Disse a prefeita Graciete Dantas.

Durante o mês de Junho, aconteceram semanalmente as prévias do São Pedro, onde artistas de toda a Paraíba divertiram diversas pessoas com as músicas juninas, além de toda uma inovação no centro da cidade com uma ornamentação em adereços juninos, a exemplo do sítio cenográfico, que retratou com carinho um pouco da história do município.



ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem