Loading...
A tradicional Festa de São Pedro de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, terá um grande reforço na segurança este ano.

De acordo com o sargento Eleutério, comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Vicente do Seridó, serão 30 policiais militares por noite para fazer a segurança do evento, cinco viaturas da PM, 25 seguranças privados, além da Guarda Municipal.

A Polícia Militar terá três postos de observação no pátio do evento durante os três dias de festas. Segundo o sargento, as pessoas que irão trabalhar nos estacionamentos terão que se identificar às autoridades para que seja puxada uma ficha policial.

Ainda segundo o sargento, será atendida a recomendação do Ministério Público e nenhuma bebida em garrafa de vidro poderá ser consumida no pátio da festa. O horário programado para o término de cada noite do evento é: madrugada de sexta feira (29), às 3 horas; e madrugada de sábado (30) e do domingo (01), às 2 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde, preocupada com a assistência em saúde tanto à população do município como aos demais visitantes e turistas, também se programou para a festa equipando e abastecendo a unidade hospitalar, disponibilizando carros de apoio, médicos durante todo o evento, equipes de enfermagem na Barraca da Saúde, uma ambulância do município de prontidão no evento e também as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Festa de São Pedro, conhecida como Vicente Pedro, que é uma realização da Prefeitura de São Vicente do Seridó, começou na noite desta quinta feira (28) com um show religioso da cantora Celione David e segue nas próximas três noites.

A programação do Maior São Pedro da Paraíba realizado em São Vicente do Seridó é a seguinte:

Sexta feira, 29 de junho:

– Louro Santos
– Farra de Rico
– Giannini Alencar
– Impacto X

Sábado, 30 de junho:

– A Loba
– Bob Léo Mercadoria
– Forró D2
– Feitiço de Menina
– Xamego da Hora

Domingo, 1º de Julho (tardizinha): 

– Paredão do Tomane
– Avine Vinny
– Garota Sertaneja
– Donas da Farra
– Bixo Bom

São Vicente Agora
Foto reprodução internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem