Loading...
Por volta das 4h30 da manhã desta sexta feira (04), foi furtado um caminhão-pipa placa JNW 6553, de cor azul, na Rua Lourival Cordeiro, em São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa.

De acordo com o sargento Eleutério, comandante do Destacamento de Polícia Militar de São Vicente do Seridó, a PM foi acionada e saiu em diligência, quando se deparou com o veículo furtado à Rua João Felipe, no acesso que dá ao Sitio Santa Cruz. Os PMs pararam a viatura na tentativa de interceptar o veículo furtado, mas o indivíduo que dirigia o caminhão não atendeu ordem de parada e seguiu em alta velocidade na direção dos policiais, que reagiram com disparos de arma de fogo.

O criminoso perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore, mas mesmo com o caminhão danificado continuou a fuga, vindo a abandonar o caminhão pipa cerca de 300 metros depois. O meliante conseguiu fugir pulando muros de residências.

Os policiais realizaram rondas nas imediações, mas o suspeito não foi encontrado. A polícia acredita que o bandido esteja ferido por conta da destruição que ficou a cabine do caminhão e pede ajuda à população para identificar o ladrão.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o suspeito, entre em contato com o Destacamento da Polícia Militar de São Vicente do Seridó pelo telefone 987 461 062. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Outro furto com caminhão

Também durante a madrugada desta sexta feira foi furtado, em Soledade, no Curimataú paraibano, um caminhão de cor vermelha, carregado com uma mudança que havia chegado do Rio de Janeiro.

O caminhão foi encontrado abandonado ainda pela manhã, na rodovia estadual PB 177, no Sítio Logradouro, zona rural de São Vicente do Seridó, a cerca de 200 metros da PB 176, entrada para o município de Cubati - PB.


São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem