Loading...
Neste sábado (03), a Gestão Municipal de Cubati, Seridó paraibano, entregou a população da terra do Supercross, mais um Ginásio de Esporte, uma obra inacabada herdada de administrações passadas.

Com investimentos de cerca de 80 mil reais, dos quais 90% com recursos próprios, a administração Dudu Dantas (PSB), inaugurou a noite, em clima de muita alegria e participação popular o Ginásio Poliesportivo Sebastião de Souza “O BRANCÃO”. Ato contínuo foi realizada as partidas finais do 5º Campeonato Municipal de Futsal Masculino.dudu4
A obra que recebeu recursos do Ministério dos Esportes ficou inacabada e agora o prefeito Dudu Dantas (PSB) conclui mais um logradouro público dentre tantos outros recebidos no ano de 2012.
“É mais uma obra entregue por nossa gestão a população cubatiense. É Cubati melhor para você!”. Disse Dudu.
O deputado Wilson Filho sempre presente ao município, prestigiou o evento festivo, ao lado do vice prefeito, vereadores e lideranças políticas.
A obra em tela foi concluída pela empresa Verticaliza Construções e Serviços LTDA, que entregou a Gestão os serviços licitados dentro do prazo contatado.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem