Loading...
Não saiu como o esperado. Na primeira rodada do Treze pela Copa do Nordeste, jogando em casa contra o CRB de Alagoas, foi o adversário – com apenas duas semanas de pré-temporada – que levou os três pontos. Com dois gols de bola parada no segundo tempo, o primeiro com falta marcada por Airton aos 24 e o segundo de pênalti batido por Marcão aos 42, o CRB conquistou sua primeira vitória fora de casa e já está no esquenta para estrear domingo o estadual de Alagoas.


E não teve mudança que desse jeito. Mesmo com a substituição no ataque do Galo – saiu Johnnatan e entrou Canutama – foi o zagueiro Leonardo Luiz que aproveitou a chance e diminuiu a diferença marcando o tão esperando gol do alvinegro. Foi o único gol do Galo, que até tentou empatar, mas tarde demais, não pontuou na tabela.

Veja como foi o Tempo Real da partida

Para o goleiro Saulo, que se machucou no final do primeiro tempo depois de pisar em um buraco dentro das quatro linhas, voltar para o segundo tempo com dor não ajudou na hora de barrar o CRB. “Eu vim pro segundo tempo numa situação complicada. Ainda estou sentindo dor e sei amanhã vai ser difícil. Mas a equipe está de parabéns. Jogou muito bem. O CRB aproveitou muito bem as bolas paradas que teve, e no pênalti eu sabia que ele ia bater no canto, mas infelizmente não deu”, lamentou.

Já o lateral do Edson Ratinho, paraibano de João Pessoa, foi quem comemorou a partida para o ‘Galo da Pajuçara’. “A gente veio com esse intuito, de marcar fora de casa. Eu tinha consciência de que a gente ia sofrer bastante pela nossa pré-temporada: foram só duas semanas, mas a gente sabia também que com entrega e dedicação dentro de campo  a gente ia igualar com eles. E foi na bola parada ali. Sou paraibano, sei a grandeza do Treze, mas temos que comemorar muito essa vitória”, celebrou.

A primeira rodada sem pontos, não ajuda o Treze que terá seu próximo confronto pela competição fora de casa contra o Santa Cruz - time que em 2016 tirou o título do Campinense e levou para casa o troféu da ‘Lampions League’.




Correio da Paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem