Loading...
A população de São Vicente do Seridó, município localizado na região do Seridó paraibano, distante 200 km da capital João Pessoa, agora tem mais uma opção de telefonia móvel.

Já está funcionando no município o sinal da operadora Vivo e o consumidor, que antes só tinha o sinal da operadora Oi desde 5 de maio de 2009, ganha mais uma opção em telefonia móvel.

Muitos clientes devem migrar para a nova operadora por conta da internet oferecida. Enquanto a Oi tem oferecido o sistema 2G, a Vivo chega com oferta de internet banda larga de terceira geração (3G) proporcionando aos usuários uma internet móvel com mais velocidade e estabilidade. 

As duas empresas estão operando com a mesma torre por meio de convênios, conforme determina o item 4.15 do Edital n° 002/2007 da ANATEL, sendo que as antenas da Vivo estão instaladas acima das antenas da operadora Oi.

Além de São Vicente do Seridó, outras cidades da região que agora tem a cobertura do sinal da Vivo são: Cubati, Damião, Olivedos, Pedra Lavrada, Nova Floresta, Nova Palmeira e Tenório.

Outra empresa de telefonia móvel que já instalou uma torre em São Vicente do Seridó foi a Nextel, mas até o momento não há previsão de quando o sinal da operadora estará disponível para os clientes.


São Vicente Agora
Foto São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem