Loading...
Um homem identificado como Francisco Berto da Silva, 54 anos, morreu depois de ser baleado dentro do cemitério da cidade de Damião, Curimataú paraibano. 

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que morava na cidade de Cuité, estava visitando o túmulo de familiares, em Damião. Quando estava saindo do cemitério, Francisco foi surpreendido por dois homens armados que estavam esperando ele do lado de fora, em uma moto.

Francisco Berto foi ferido por quatro tiros. O crime ocorreu por volta das 8h (horário local). Mesmo ferido, o Francisco correu para dentro de uma casa ao lado do cemitério e pediu ajuda aos moradores. Já os suspeitos fugiram na moto. Francisco foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima morreu antes de ser atendida.

O caso está sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité, também no Curimataú paraibano. Até 18h (horário local) desta quinta-feira (2) nenhum suspeito foi preso.


G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem