Loading...
Na tarde da última sexta-feira (29), a prefeitura municipal realizou junto à comunidade cubatiense, o Orçamento Participativo 2018. Na oportunidade foi distribuída uma ficha para que cada participante pudesse votar nas três áreas mais importantes para o município, além de três prioridades para cada área escolhida. No entanto Saúde (59 votos), Educação (50) e a categoria Outros (19 votos), foram as mais votadas.


O prefeito Dudu Dantas falou da importância do evento, salientando que o futuro do município é feito através de uma parceria entre governo e comunidade. “Desde o meu primeiro mandato sempre priorizei a voz da comunidade. Hoje realizamos mais um Orçamento Participativo, onde cada cidadão teve seu espaço para solicitar, opinar e defender o futuro das ações administrativas do nosso município.” Disse o prefeito Dudu Dantas.

O Orçamento Participativo foi realizado no Centro de Capacitação. Durante a semana o evento foi divulgado para toda a comunidade de Cubati, através de convites e redes sociais.


Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem