Loading...
Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo de uma funerária e um Corolla, ocorrido na BR 230 na noite desta terça-feira (3) próximo ao trevoque dar acesso à cidade de Tenório pela PB 195, na localidade do Catolé, conhecida como a “Curva de Suetônio”, a 5 quilômetros de distância de Junco do Seridó, deixou ao menos duas pessoas mortas e quatro feridas.

De acordo com informações extra oficiais obtidas pelo helenolima.com, as vítimas fatais seriam mãe e filha que estavam no corolla, que vinha com uma família da cidade de Pombal com destino ao Rio de Janeiro.
Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande e o motorista do Corrola estaria em estado gravíssimo segundo informações repassadas ao portal.

Relatos repassados ao portal, dão conta de que a colisão frontal foi muito violenta e teria ocorrido devido a uma ultrapassagem irregular feita pelo veículo da funerária.
A família que estava no corolla mora no Rio de Janeiro, mas é natural de Pombal e estava gozando férias nesta cidade sertaneja e, quando retornava, ocorreu essa tragédia.
Aguarde mais informações sobre essa tragédia a qualquer momento

FONTE: Blog do Heleno Lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem