Loading...
Sob forte comoção, cerca de 4 mil pessoas acompanharam na tarde desta terça feira (19), em São Vicente do Seridó - PB, o sepultamento da jovem Andreza Gouveia, de 22 anos, que lutava contra leucemia há 12 anos.

Andreza, que foi eleita a primeira Miss São Vicente do Seridó em 2009,  estava fazendo tratamento contra o câncer no Hospital Boldrini,  em Campinas -SP, que é especializado em oncologia e hematologia.

Ela faleceu na tarde do último sábado (16) e seu corpo chegou em São Vicente do Seridó nesta segunda feira (18), à noite.

Durante à tarde desta terça feira, uma multidão acompanhou a missa de corpo presente na Igreja Nossa Senhora das Graças e, em seguida, o cortejo seguiu até o Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker, onde Andreza foi sepultada.

Amigas de infância de Andreza, muito emocionadas, seguiram à frente do cortejo segurando uma faixa a qual homenageava a jovem.

A cidade parou para acompanhar o sepultamento. Familiares e amigos, bastante emocionados, deram o último a Deus à jovem que, por sua situação, conseguiu envolver e mobilizar toda a população em prol de sua causa.

Foram feitas campanhas pelas redes sociais na tentativa de encontrar um doador de medula óssea compatível, na esperança de salvar Andreza, mas infelizmente não deu tempo.

Às 5h20 da tarde desta terça feira, o corpo de Andreza era sepultado sob uma grande comoção, acompanhado de uma forte salva de palmas. Ela se foi, mas deixou um legado de perseverança, fé e força, porque tinha muita alegria e vontade de viver.













São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem