Loading...
A Prefeitura Municipal de Cubati, através da Secretaria de Educação, realizou nessa quinta-feira, 07 de setembro, o Desfile Cívico com participação de alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino, bem como, a participação da Escola Estadual Iolanda Tereza Chaves de Lima que há 14 anos não faziam parte do evento.


As comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro, deste ano em Cubati teve como tema: "Histórias e cenários nordestinos". Alunos, professores e diretores se engajaram na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do Nordeste, além das riquezas culturais e naturais da região.

O prefeito Dudu Dantas agradeceu e parabenizou a todos pelo grande evento. “Parabenizo a Secretaria Municipal de Educação, escolas municipais, escola estadual ITCL, diretores, coordenadores, professores, alunos e seus familiares que se empenharam para realizarmos com sucesso o maior 7 de Setembro da história de Cubati. Sou grato a Deus e feliz por estar á frente de uma gestão que resgatou o nosso desfile cívico e que a cada ano contribui para o fortalecimento e crescimento do nosso evento”. Concluiu o prefeito.

O evento contou com a participação de 3 bandas formadas por componentes de Cubati (de forma inédita): Banda Marcial José Barbosa de Souto, Banda Marcial Luciano Augusto de Farias e Banda Fanfarra Denival da Silva Soares, além da participação da Banda Rosalina Show da cidade de Sapé. O desfile atraiu centenas de pessoas, e teve a presença do prefeito Dudu Dantas, secretários municipais, vereadores e da Gerente da 4° Região de Ensino – Cuité, Maria das Graças Medeiros. 





Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem