Loading...
Na tarde desta sexta-feira (18), a prefeita Graciete Dantas juntamente com o Secretário de Educação municipal, Sérgio Lopes, participou de uma reunião com representantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Na oportunidade foi definido o mês para o inicio dos cursos de formação continuada que serão oferecidos para a equipe técnica da secretaria de educação de São Vicente e Seridó, incluindo supervisores, coordenadores, diretores e professores que atuam na educação infantil, fundamental I e II, e educação especial.

“A prefeitura municipal tem buscado essa parceria com a UFCG, pois sabemos da importância que é ofertarmos aos nossos alunos um ensino de qualidade. No entanto é valorizando e qualificando os profissionais de educação, que poderemos fazer com que isso aconteça. Seguiremos até o final do nosso mandato com esta parceria importante.”
O ínicio dos cursos está previsto para o mês de Outubro, e ministrados no primeiro momento para os gestores escolares e a equipe técnica da Secretaria de Educação. Os responsáveis pelas temáticas que serão estudadas são: Alexandre Felix, Augusto Diniz de Lira  e José Luiz Pereira (todos doutores em educação).



ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem