Loading...
Na noite deste sábado (19), foi realizada a tradicional festa social da Padroeira de Nova Palmeira, Seridó paraibano com atração reconhecida nacionalmente como a Banda Cavaleiros do Forró, As Morenas, Bob Léo Mercadoria e de acordo com a programação o Rei do Batidão Gil Bala, que animaram os milhares de participantes que prestigiaram o mega evento.

A festa que tinha tudo para ser coroada de êxito, teve em seu final, cenas de vandalismo e muita violência por parte de algumas pessoas que não se conformaram com a não apresentação da ultima banda, o Rei do Batidão Gil Bala.

Segundo informações, existe uma determinação da policia para cumprimento da Legislação vigente, no sentido de que os shows termine sempre as 2:00 horas. Acontece que a última Banda Gil Bala, só chegou a Nova Palmeira por volta das 3:00 horas, fato que não foi mas permitida a sua apresentação. A partir dai o pau cantou no local do evento, cenas de vandalismo, violência foi registrada por pessoas indignadas pela não realização do último show.

A polícia tentou intervir, mas em função do pequeno número de policiais não conteve por completo a fúria dos baderneiros.

Os ânimos só acalmaram por volta das ultimas horas da madrugada.

Até o fechamento desta matéria a redação não tinha informação sobre a ocorrência de prisão.


Portal do Curimataú
Foto reprodução Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem