Loading...
Conhecido como o melhor São Pedro do Seridó e Curimataú paraibano, foi realizado de sexta (30) a domingo (2), na cidade de São Vicente do Seridó a 13º edição da sua tradicional festa junina.

O evento junino é uma realização da Prefeitura Municipal e contou com shows musicais de artistas da terra e de renome nacional, em praça pública, onde atraiu uma verdadeira multidão em cada noite de festa.
Uma grande estrutura de palco, som, iluminação, barracas e ornamentação garantiu o sucesso da festa que a cada noite atraiu milhares de pessoas da cidade e dos municípios vizinhos.
Destaque para o sistema de segurança com policiais militares e segurança privada, além de corpo de bombeiro e Samu, que proporcionou a tranquilidade da festa durante os três dias.
Apesar do registro de furto de duas motos e dois carros fora da área dos estacionamentos credenciados, o sargento Eleutério, comandante do destacamento de Policia Militar local, afirmou que o balanço na área de segurança pública foi positivo, fruto da parceria feita entre o 9º BPM e a Prefeitura de São Vicente do Seridó.
A prefeita Graciete Dantas (PSB), amigos, vereadores, secretários, convidados e o deputado Buba Germano (PSB) e sua esposa Gilma Germano, estiveram prestigiando o tradicional evento junino.
“Foi uma festa linda e alegre que proporcionou noites de muita diversão para nosso povo e nossos visitantes. Agradeço a presença de todos que participaram do melhor São Pedro do Seridó”. Disse a prefeita Graciete Dantas.
Pelo palco principal da festa se apresentaram: Xamego da Hora, Impacto X, Pedro Chefe e Vicente Nery, Forrozão Bixo Bom, Rafael Bezerra, Desejo de Menina e Espora de Ouro, Forró da Resenha, Alberto Bakana, Luan Estilizado e Bob Leo Mercadoria.  Com a Participação do Paredão do Tomate no domingo (2).
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem