Loading...


Na tarde da última segunda-feira (17) as representantes da Bodega Cultural, Gabryella Torres (36) e Iara Alves (24) concederam entrevista aos jornalistas Edson Pereira e Carlos André, durante o programa Fala Prefeito. As informações foram veiculadas na emissora de rádio Cariri AM.
Na ocasião, as comunicadoras explicaram que o produto multimídia, que começou como um trabalho de conclusão de curso (TCC) e se tornou um negócio, tem a finalidade de disseminar a cultura nordestina para o mundo através da internet, meio escolhido para democratizar o acesso aos temas trabalhados pela equipe. 
O projeto Bodega Cultural está materializado através de um Canal no YouTube. Nos finais das tardes de domingo são publicados vídeos com temas específicos que remetam ao Nordeste brasileiro. O conteúdo é informativo e acolhe todas as manifestações artístico-culturais da região, tratando assuntos como música, teatro, dança, artesanato e culinária. 
O trabalho feito pela Bodega Cultural também é veiculado através das redes sociais Facebook e Instagram. Nesses canais o público pode conferir a Caderneta Cultural, que mostra os principais eventos culturais que vão acontecer. E o momento fuxico, que informa sobre curiosidades que envolvem o povo nordestino. 
Quem desejar entrar em contato com a Bodega Cultural pode enviar um e-mail para o endereço: contatobodegacultural@gmail.com ou ligar para o número: (83) 98750-3814.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem