Loading...

O caso aconteceu durante um festival de música de Miles End, em Londre Londres - Uma menina de cinco anos que vendia limonada durante uma festival de música em Londres, nesta quinta-feira, foi multada em R$ 600. A barraquinha com as bebidas da menina estava parada próximo a sua residência, em Miles End, quando os agentes do distrito TowerHamlets decidiram acabar com a brincadeira da criança.


Venda de limonada da menina não durou nem 30 minutosReprodução Twitter @BenDeSorumluyum

Em entrevista a BBC, o pai da menina e professor universitário, André Spicer, contou não ter entendido a forma como os agentes conduziram a situação. "Eu fiquei chocado. Pensei que eles diriam apenas para a gente desmontar tudo e ir embora", contou Spicer, à reportagem. Ele relatou que sua filha o agarrou e disse: "Eu fiz uma coisa errad
teste
As autoridades multaram a menina de cinco anos e seu pai por atividade comercial sem licença. Segundo Spicer, as vendas que não duraram nem 30 minutos, tinham por objetivo ser uma atividade para entreter a menina e não obter lucro.
Após demonstrar sua insatisfação em uma coluna no jornal Telegraph, o pai da pequena foi procurado pelo porta-voz do distrito Tower Hamlets que retirou a multa e se desculpou pela conduta dos agentes."Sentimos muito o fato de que isso aconteceu. Esperamos que nossos oficiais de aplicação demonstrem bom senso e usem seus poderes de forma sensata", disse o porta-voz. Para Spicer, faltou sensibilidade.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem