Loading...
O município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, será cenário de mais uma produção audiovisual. Conhecido como a Rolíude Nordestina, o município já foi cenário de diversas produções, com destaque para o Filme O Auto da Compadecida, dirigido por Guel Arraes.
Dessa vez, o Lajeado de Pai Mateus – uma elevação rochosa do município – será o cenário das gravações das primeiras cenas da nova supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, cuja estreia está prevista para abril de 2018.
A trama que conta com direção de José Luiz Villamarim e autoria de George Moura e Sérgio Goldenberg, trata-se de uma história de amor que terá as contradições do Brasil como contexto, numa terra onde quem vence é o mais forte e não a lei. No centro do enredo, um casal de gêmeos vítima de uma emboscada, na qual o homem morre e a mulher decide lutar para descobrir e punir os criminosos; todos eles, poderosos da região.
Dois triângulos amorosos farão parte da trama: da mocinha Pâmela Tomé (Maria), com Gabriel Leone (Hermano) e Lee Taylor (Simplício); e o dos vilões Alexandre Nero, Patrícia Pillar e Fábio Assunção (Ramiro Curió). Também estão certos no elenco Alice Wegmann, Débora Bloch, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa.

José Luiz Villamarim pretende contar ainda com José Dumont. O ator, paraibano, está ausente do vídeo desde “Velho Chico” (2016). Dumont estreou na Globo em 1981, no especial “Morte e Vida Severina”. Passou pela Manchete no início da década de 90, em “Pantanal” e “Mandacaru”. Após uma segunda passagem pela emissora carioca, foi para a Record, regressando em 2015 para “I Love Paraisópolis”.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem