Loading...
A Prefeitura Municipal realizou o serviço de recuperação nas estradas vicinais de Cubati. As mesmas estavam necessitadas de determinados trabalhos, e por isso a atual gestão com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas, obtenham segurança e conforto para o tráfego.


O Prefeito Dudu Dantas explicou a importância da recuperação dessas estradas. “É essencial cuidar desses setores rurais, não apenas pelo trafego de pessoas ser intenso, todavia facilita as atividades para os moradores rurais. Este é mais um benefício para todos que transitam nas nossas estradas. Diferentemente de outros tempos, onde nossas estradas rurais passavam anos esquecidas, em nosso segundo mandato sequenciando todo o trabalho que já estávamos fazendo em melhorar essas estradas” Afirmou o Prefeito.

Portanto todas as estradas vicinais passaram por recuperação. Foram investidos cerca de R$ 20.000,00 utilizados com o combustível, lâmina, operador e manutenção da máquina. 



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem