Loading...
Segundo informação extraoficial, na noite desta segunda feira (19), uma dupla armada assaltou o Promotor de Justiça da Comarca de Picuí, Dr. Leonardo Quintans, em frente à sua residência, próximo à ponte do Rio Picuí.

Ainda segundo as informações, os meliantes abordaram o mesmo usando uma arma de fogo e sob ameaças, subtraíram um veículo que pertencia ao mesmo e fugiram com rumo ignorado.
Várias viaturas da Polícia Civil e Militar realizaram diligência em busca de efetuarem a apreensão dos meliantes, conseguindo recuperar o veículo furtado. De acordo com informação do Ten. Cel. Afonso Galvão, o Tenente Diego acompanha as ações.
Após investigações e várias buscas por toda cidade, policiais civis e militares conseguiram recuperar o carro que havia sido abandonado em uma rua de difícil acesso, que fica próxima a Barraca Por do Sol, no bairro Limeira. Os meliantes abandonaram o carro e levaram a chave do mesmo.
Até o fechamento desta matéria, um suspeito já havia sido detido, e seria submetido a um interrogatório pela delegada de plantão.



Portal do Curimataú com Picuihoje

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem