Loading...
Dois detentos que estavam albergados, na Cadeia de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, distante 225 km de João Pessoa, foram alvejados à bala por volta das 05h30 da manhã desta terça feira 13.

As duas vítimas tinham acabado de sair da cadeia onde vêm cumprido regime semiaberto e foram surpreendidas por seus algozes, que estavam em uma motocicleta nas proximidades do antigo matadouro da cidade.

José Ivan Pereira, conhecido por Toco, de 31 anos, foi atingido por vários disparos e morreu ainda no local. O outro detento, Antônio Alves de Souza, de 54 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.

Toco é irmão de Xololó, que está preso na Cadeia de Juazeirinho acusado de cometer assaltos na região do Seridó. Xololó e Toco são naturais de São Vicente do Seridó, mas seus pais moram em Juazeirinho há vários anos.

A Polícia Civil irá investigar e tentar chegar aos autores do homicídio e da tentativa de homicídio contra os dois detentos. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Campina Grande, onde será necropsiado.


São Vicente Agora
Foto reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem