Loading...
Um casal de agricultores residentes no sitio ‘cacimbinha’, no município de São Vicente do Seridó, quase foi vítima de bandidos que ligam para as pessoas informando que está com algum parente sequestrado e exigem pagamento de resgate.

A senhora estava em casa quando recebeu uma ligação de alguém dizendo que se encontrava com o filho do casal que reside em São Paulo, e só liberava o rapaz se fosse pago a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) como resgate. Os pais imediatamente se dirigiram para a cidade onde fariam o depósito do valor exigido, mas uma irmã da agricultora ligou para a guarnição policial, comandada pelo sargento Eleutério que conseguiu intercepta-los e convencê-los de, que se tratava do falso sequestro onde bandidos tentam extorquir as pessoas com esse tipo de golpe.

A senhora ligou para o filho em São Paulo e constatou que realmente se tratava do golpe do falso sequestro e o mesmo confirmou que estava bem.

Graças a deus a gente conseguiu fazer com que eles entendessem que se tratava de golpe, ela entrou em contato com o filho e ele disse que está tudo bem, graças a deus foi mais uma família que a polícia militar evitou que caísse nesse golpe pelo celular” – disse o sargento Eleutério.


ClickPicuí   

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem