Loading...
Por volta das 22h15min dessa terça-feira (16) deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, duas vítimas por ferimentos de arma de fogo. O fato ocorreu na cidade de São Vicente do Seridó, na Paraíba.

A primeira vítima foi identificada por Valdisnei dos Santos Silva, morador da Rua Angola, no Bairro do Mutirão em Campina Grande. Ele informou que estava sem documentos, e que estava respondendo no 157 e no momento está assinando. Já o segundo atingido foi identificado por Jalison Santos de Franca 24 anos, morador da Rua Epitácio Uchôa, no Bairro do Mutirão em Campina Grande.

Uma das vítimas relatou que estava bebendo, quando dois elementos chegaram, anunciaram um assalto e atiraram. Eles informaram que estavam na cidade há oito dias na casa de uma suposta "tia".

Valdisnei foi ferido por dois disparos de arma de fogo no tórax. Já o Jalison foi ferido por três disparos que o atingiu as costas e um no abdômen.

Ambos foram socorridos pelo Samu ao hospital de trauma para os procedimentos médicos.

O jovem Jalison não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 2:00 horas da madrugada desta quarta-feira no Hospital do Trauma em campina Grande.


Seridó PB com Grupo QAP24H

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem