Loading...
Os vereadores do município de São Vicente do Seridó PB, recentemente homenagearam o destacamento de Polícia Militar local agraciando com um voto de aplauso o Sargento Eleutério e os soldados Amaral, Kleiner, J. Eduardo, Bellini, A. Costa, Alisson e Elton, estendendo a referida ao Tenente Coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em Cuité. 

O vereador Teófilo Silva autor da propositura justificou a homenagem em virtude da mudança positiva no trabalho da Policia Militar no município, após o comando ser assumido pelo sargento Eleutério, denominado “linha dura”.

Ainda na justificativa, o vereador destaca que a PM tem trabalhado de forma intensiva e principalmente preventiva em parceria com o Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, os Poderes Legislativo e Executivo e rede municipal de ensino.

“É importante ressaltar que o nobre policial e sua equipe tem seguido à risca a célere frase em que diz: ‘é preciso endurecer, mas sem jamais perder a ternura’. É salutar esse reconhecimento de Poder Legislativo, pois somos representantes do povo e temos ouvido do próprio povo que lota esse parlamento, sempre que é chamado para ouvir os esclarecimentos do destacamento militar local, algo jamais visto em nossa comunidade” – disse o vereador autor da propositura.

O sargento Eleutério e sua equipe estão agradecidos pelo reconhecimento dos representantes do Poder Legislativo Municipal e consequentemente dos São Vicentinos, pelo trabalho de prevenção e combate ao crime que vem sendo desenvolvido pelo destacamento da Polícia Militar no município.


ClickPicuí  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem