Loading...
Na última semana, nos dias 25 e 26 de Abril, aconteceu a 4ª Oficina de Avaliação e Monitoramento do Reinserir. Na oportunidade foram reunidos os Grupos de Trabalho (GTs) dos 14 municípios participantes da Paraíba, a Oficina foi ministrada pelas consultoras da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) Marcia Joppert e Denise Messias, com a presença da Agente Local Poliana Dantas da Nóbrega.


Para a atividade, os municípios foram divididos em dois grupos. No primeiro dia, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Carnaúba dos Dantas, Cuité, Damião, Nova Floresta, Nova Palmeira e Picuí se reuniram no IFPB de Picuí e, no segundo dia, Cubati, Frei Martinho, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Sossego e Olivedos se reuniram no CRAS de São Vicente do Seridó.

Em ambos os dias, os participantes conheceram a cadeia de valor do Projeto e, a partir disso, associaram o Plano de Ação de cada município aos resultaods almejados pelo Reinserir. Ao final, as equipes apresentaram os planos com todas as ações previstas para serem desenvolvidas durante o ano.

O GT (Grupo de Trabalho) de Cubati 


O município de Cubati (PB) integra o Reinserir desde o início do Projeto. O Grupo de Trabalho (GT) conta com cinco integrantes: Representantes da saúde, educação, assistência social, conselho tutelar e sociedade civil. Como Técnico Municipal está Josinaldo Batista da Costa, que é Coordenador do CRAS.

Integrantes:

Josinaldo Batista da Costa (Coordenador do CRAS e representante da Secretaria de Assistência Social)
Silvano Fidelis de Lira (Representante da Secretaria de Educação/ Diretor da Escola Estadual)
Lucas Emanuel Alves de Oliveira (Conselheiro Tutelar)
Jarbas Cezar (Professor/ Representante da Sociedade Civil)
Roberta Dantas Macêdo (Respresentante da Secretaria de Saúde)





Por Kelly Raianne Pessoa/ Ascom do Reinserir

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem