Loading...
Durante a programação da XX Marcha dos municípios a Brasilia, representantes dos GT’s (Grupos de Trabalhos) do Projeto Reinserir de algumas cidades das regiões do Seridó e Curimataú paraibano estiveram participando. Na oportunidade a prefeitura municipal de Cubati, através do professor, diretor escolar e integrante do GT do município Silvano Fidelis, mostrou os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na cidade.  


“O projeto nos proporcionou melhorias, através deles nós podemos buscar alternativas de ajudar as pessoas que são usuárias de drogas. Então o projeto Reinserir, através da CNM e da parceria com a Famup, tem sido fundamental para o município de Cubati e também para a nossa articulação em rede quando nós trabalhamos com as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde. No entanto é um trabalho de parcerias que nós estamos estabelecendo e que tem dado vários resultados positivos para Cubati”. Afirmou Silvano Fidelis.

O projeto:

O Projeto Integração Local para Reinserção do Usuário de Drogas (Reinserir) tem como objetivo fomentar o trabalho integrado das redes de educação, saúde e assistência social em conjunto com a sociedade civil para gerar oportunidades de reinserção social e econômica dos usuários de drogas.





Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem