Loading...
Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 21h40min, estudantes picuienses que fazem um curso técnico de enfermagem em Cuité, Curimataú paraibano, passaram por vexame em tentativa de assalto quando voltavam para Picuí.

Segundo Informações dos estudantes que vinha no ônibus, cerca de quatro elementos em duas motocicletas, perseguiu o ônibus após surgirem de repente da entrada da comunidade rural de Santa Rita, que fica localizado bem próximo ao trevo que liga a cidade de Sossego, onde desapareceram, dando fim a perseguição.
As informações ainda dão conta que os elementos se aproximaram na lateral do ônibus, no lado do motorista e outros ficaram na frente do ônibus, fazendo sinais para que o ônibus parasse.
Mais Informação
De acordo com postagens em nosso grupo de Whatsapp, tomamos conhecimento de outras informações a respeito de Policiais Militares que estariam em diligência pelas ruas de Picuí, em busca de apreender homens armados que provavelmente estariam circulando em um carro pela cidade. Segundo as informações, a polícia havia recebido uma denúncia que relatava sobre dois carros circulando pela cidade com vários homens armados. Até o fechamento desta matéria não foi informado apreensão de meliantes.


Redação com colaboração do Picuíhoje.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem