Loading...
Um grave acidente foi registrado nessa manhã desta segunda-feira (15), onde deixou um agricultor morador de Jaçanã/RN conhecido como ‘Té’, gravemente ferido. Segundo informações colhidas no local pelo rede mais notícias, um veículo que estava vindo de Nova Floresta, sentido para Picuí na PB colidiu violentamente contra a motocicleta, conduzida por ‘Té’, as informações é que ele teria saído de uma estrada vicinal, do sítio pororoca, que dá acesso a Picuí; com o impacto a vítima foi arremessada por alguns metros.

Uma unidade do SAMU de Cuité foi até o local e imobilizou a vítima, acompanhado por diversas pessoas, o homem apresentava um corte profundo na testa e fraturas expostas no pé direito e também escoriações por todo o corpo.

Mesmo diante da gravidade dos ferimentos, ‘Té’ estava consciente e orientado, ele foi levado para o hospital de trauma de Campina Grande, por sorte, a vítima estava usando capacete e evitou um ferimento mais grave na cabeça, o condutor do veículo com placa de Natal, estava vindo de lá para a cidade de Picuí, ele ficou no local do acidente para registrar a ocorrência e se mostrou preocupado com a situação da vítima.



Rede Mais 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem