Loading...
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) realizou uma assembleia, nesta sexta-feira, 21, para deliberar sobre a greve geral que ocorrerá no dia 28 de abril de 2017.

Apesar do feriado, os servidores participaram da atividade e se mostram muito preocupados com a situação pela qual vive o país.

“A assembleia foi muito boa, participativa. Nos surpreendeu”, confessou o presidente do SINPUC, Sebastião Santos.

Delegados de base e sócios de todos os municípios onde o SINPUC atua compareceram à assembleia e debateram a conjuntura nacional.

De acordo com Sebastião Santos, os próprios sócios farão a mobilização em cada município da base para que os servidores compareçam à cidade de Cuité para o ato público contra as reformas da previdência, trabalhista e a terceirização.

O ato público do dia 28 sairá, às 08h30, do módulo esportivo de Cuité. Será realizada uma caminhada até a frente da agência do INSS.

“Está todo mundo entusiasmado. Se Deus quiser, será um grande evento”, disse Sebastião Santos. 

Um ônibus vai sair de São Vicente do Seridó, às 05h. O transporte passará por Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Picuí. Carros particulares também serão utilizados para transportar os servidores para Cuité.

A paralisação foi aprovada por unanimidade. “A gente já está mandando os comunicados para os prefeitos e secretários”, informou o presidente do SINPUC. “No dia 28 estaremos na rua, protestando contra essas medidas do governo que retiram direitos dos trabalhadores”, concluiu Sebastião Santos.




SINPUC

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem