Loading...
Na última quinta feira 06, à noite, a população de Seridó, distante 9 km de São Vicente, compareceu ao ginásio de esportes da cidade para participar de uma audiência pública com a Polícia Militar.

Durante mais de uma hora o público assistiu o Sargento Eleutério, comandante do Destacamento da Polícia Militar em São Vicente do Seridó e também em Cubati, falar das ações que serão implementadas em  Seridó. O público aplaudiu o sargento que é considerado 'Linha Dura', quando eles falou das ações que vão trazer mais segurança para a população.

Em Seridó está sendo reformado um prédio onde irá funcionar a Patrulha Rural, que irá atender a zona rural de Cubati, Seridó e também de São Vicente e que em breve será inaugurada.

Em suas palavras o sargento agradeceu ao tenente coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) que não tem medido esforços para trazer segurança para São Vicente do Seridó e também para as demais cidades do Curimataú e Seridó paraibano. Ele também destacou a parceria entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

O número para se comunicar com o Destacamento da Polícia Militar em São Vicente do Seridó 24 horas por dia, é 9 9846 1062.



São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem