Loading...
Durante à noite deste sábado 15, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Paraíba realizou o II Chá de Mulheres, que aconteceu no auditório da Casa da Família, no centro de São Vicente do Seridó - PB.

O evento foi idealizado e organizado pela irmã Valéria Oliveira, esposa do pastor Manuel Alcântara, líder da Assembléia de Deus Ministério Paraíba em São Vicente do Seridó, e teve a contribuição de alguns irmãos da igreja e de membros de outros ministérios.

O objetivo foi de arrecadar recursos financeiros para ajudar na construção do templo da referida igreja e contou com a presença de dezenas de mulheres. Na ocasião houveram louvores, orações, palestras e pregação, além de palavras de motivação ministradas por alguns pastores.

A formanda em biomedicina, Maracélia Alcântara, proferiu a primeira palestra da noite e falou sobre autoestima feminina, abordando assuntos de como a mulher deve se valorizar, se sentir importante, única e ser especial.

A segunda palestrante da noite foi a pastora Maria Aparecida. Ela abordou o tema bíblico sobre a história de Ester, sobre a submissão da mulher, a obediência, sobre a sabedoria da mulher em conservar o seu lar, o respeito a seu esposo e como deve ser temente a Deus. 

O II Chá de Mulheres foi encerrado após o sorteio de brindes e um coquetel oferecido às participantes.




   


São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem