Loading...
Na manhã desta quarta-feira (05), por determinação do TC Afonso Galvão, o prefeito do município de Cubati, senhor Eduardo Dantas (Dudu), apresentou a comunidade o sargento Eleutério como novo comandante do destacamento policial local. Na oportunidade já foram tratadas das ações que serão implantadas na segurança pública do município, tais quais foram implementadas no vizinho município de São Vicente do Seridó, já que o destemido policial também comanda o destacamento policial São vicentino.

Segundo o sargento, não serão permitidos menores guiando motos e carros, crianças menores de dez anos em motos conduzidas pelos pais, à permanência de crianças em estabelecimentos comerciais que vendem bebidas alcoólicas sem os pais ou responsáveis está proibido, motos com os “famosos canos zuadores”, seus proprietários serão orientados a trocá-los, etc, etc.

O Tenente Coronel Afonso Galvão, comandante do 9º BPM, disponibilizou uma nova viatura pra região de Seridó que dará apoio a guarnição no cumprimento de suas ações.

A administração municipal está dando total apoio ao trabalho desenvolvido pela guarnição policial na proteção da sociedade cubatiense.

O sargento Eleutério também comanda o destacamento policial do município vizinho, São Vicente do Seridó e lá a comunidade está supersatisfeita com o trabalho do policial.

Em reportagem produzida pelo São Vicente Agora, o sargento Eleutério disse que é duro e enérgico em suas ações, dentro da legalidade e do respeito ao cidadão de bem. Ele ainda falou que não é o salvador da pátria e que espera contar com a ajuda da população, para fazer com que o povo se sinta seguro andando pela cidade.

Em Cubatí precisando dos trabalhos da Policia Militar é só ligar: 9 8610:3828. Já em São Vicente do Seridó o contato é 9  8746:1062.

Com certeza no que diz respeito a segurança pública, Cubatí estará em boas mãos.



ClickPicuí 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem