Loading...
A Prefeitura Municipal de Cubati, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS), distribuiu nesta quarta feira (12) mais de uma tonelada de alimentos (leite de coco e peixe). Cerca de 1.400 famílias foram beneficiadas com o kit Páscoa que foi distribuído pela manhã na zona rural do município e a tarde na Secretaria de Assistência Social. 
   
A dona de casa Maria José Barros, parabenizou a iniciativa da Prefeitura Municipal que em mais um ano distribui o kit páscoa ajudando diversas famílias, principalmente aquelas mais carentes. “Com certeza é uma iniciativa maravilhosa, quantos pais e mães de famílias vão sair daqui e ter algo pra almoçar ou jantar?! Eu sou muito grata porque todos os anos eu recebo e antes isso não existia aqui em Cubati”. Afirmou à beneficiada.

O prefeito Dudu Dantas, que desde o seu primeiro mandato implantou a entrega do Kit Páscoa em Cubati, se demonstrou bastante agradecido e feliz. “Pelo 5° ano consecutivo, e o primeiro em nosso segundo mandato, a nossa gestão distribuiu o Kit Páscoa com as famílias carentes de Cubati. Quero agradecer e parabenizar toda equipe que realizou em mais um ano este belo trabalho. É gratificante para nós percebermos, o quanto essa iniciativa vem contribuir nesse período de Páscoa na vida das pessoas, já que na maioria das vezes não possuem o alimento necessário para se manterem durante esse período”. Explanou Dudu Dantas.


Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem