Loading...
  O corpo de Pablo de Araújo Rodrigues, de 26 anos, será velado neste sábado 08, às 8 horas da manhã, na central de velórios da Apta, na Avenida Floriano Peixoto 1.100, no bairro Centenário, em Campina Grande - PB e será sepultado às 15h30 no Cemitério Araxá, na Rua Céu Norte Borborema, 750, no bairro de Araxá, também em Campina Grande.

Pablo morreu no dia 04 de dezembro de 2016, em uma colisão frontal entre dois carros no km-216 da BR-101, na cidade de Muritiba, região do Recôncavo Baiano, quando voltava da cidade de Serra, no Estado do Espírito Santo, onde trabalhava. Ele estava de férias e seguia para Campina Grande - PB, onde mora seus pais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram, saíram do asfalto  e pegaram fogo. Os condutores ficaram presos nos automóveis e morreram carbonizados no local.

O corpo da vítima estava no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus - BA e só foi liberado agora, 4 meses depois do acidente porque estava aguardando a conclusão do exame de DNA.

Pablo tinha um irmão gêmeo chamado Ramon, ele era filho do pastor e professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) José Albos e da médica aposentada Sheila Moreira. Ele também era noivo da socorrista do SAMU de São Vicente do Seridó, Lucivânia Vieira.


As vítimas morreram carbonizadas dentro dos dois veículos. 

O SAMU foi acionado, mas quando chegou no local não havia mais o que fazer.


São Vicente Agora
Fotos reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem