Loading...
Em virtude dos últimos acontecimentos desagradáveis na área policial no município de São Vicente do Seridó, localizado na região do Seridó Oriental Paraibano, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba TC Afonso Galvão, designou o sargento Eleutério para comandar o destacamento policial do referido município.

De acordo com informações colhidas pelo site, o sargento Eleutério é um cidadão educado e de paz, mas considerado um policial ‘linha dura’ e cumpridor da lei, portanto São Vicente do Seridó estará bem servido com o sargento Eleutério no comando do destacamento policial local a partir da próxima sexta feira, dia 17.


Nesta quarta-feira (15), o novo comandante do destacamento policial esteve na cidade e se reuniu com a prefeita, o vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal para tratar de algumas ações que pretende implantar na segurança pública do município de São Vicente.

Sargento Eleutério trabalhou por um bom tempo em Picuí e com muita competência desempenhou seu papel de zelar pela segurança pública local.



ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem