Loading...
Nesta segunda feira 13, uma multidão acompanhou até o cemitério da cidade o cortejo com o corpo do ex-vereador por São Vicente do Seridó - PB Guilherme André de Lima, de 68 anos, que faleceu na manhã do último domingo 12, no Hospital Pedro I, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Guilherme foi eleito vereador no município pelo PMDB em 1982 e ocupou uma cadeira na Câmara Municipal, de 1983 à 1988. Ele era uma pessoa muito querida pela população por conta do seu carisma.

O corpo do ex-parlamentar foi velado em sua residência na Rua Venâncio Joaquim, próximo ao hospital da cidade, durante o domingo e na tarde desta segunda feira, foi velado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, onde recebeu homenagens póstumas.

Estiveram presentes à homenagem na Câmara Municipal os vereadores Ednaldo Noberto, presidente da câmara; Gilberto Luciano; Adeilton Pereira; Ronaldo Luiz; Teófilo Silva e Erivan Anjos.

Também se fizeram presentes no auditório o atual vice-prefeito da cidade, Dr. Airton Morais; os ex-prefeitos Damião Zelo e Chico Berto, o ex-vice prefeito João Dantas; os ex- vereadores Edgar Cordeiro e Ivan Lima e o ex-candidato a prefeito Manoel Cordeiro Filho; além de outras lideranças do município.

Em seguida o cortejo seguiu para o Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker. Uma bandeira do município foi colocada em cima do capô do carro da funerária e quando o féretro passou ao lado de uma escola particular, que fica em frente a prefeitura, as crianças que estudam na escola homenagearam o ex-vereador com uma salva de palmas. O mesmo gesto se repetiu quando o cortejo passou em frente ao hospital, próximo a casa do ex-vereador.


SãoVicente Agora
Fotos São Vicente Agora



  

Guilherme era uma pessoa muito querida pela população por conta do seu carisma.

( Foto reprodução Facebook)



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem