Loading...
Uma residência que fica as margens da rodovia estadual PB 177, no km 22, no Sítio Riacho das Cabras, próximo a Seridó, foi arrombada por pelo menos 3 meliantes, na madrugada de sábado para domingo 19.

De acordo com informações que chegaram a redação do São Vicente Agora, na residência se encontrava apenas uma mulher com seus filhos. Os criminosos arrombaram a porta e de posse de arma de fogo, rederam a vítima e levaram aparelho de som, de TV, além de outros objetos.

Em seguida após realizar o delito, os bandidos fugiram a bordo de um veículo, tomando destino ignorado. Nossa reportagem não obteve informações se a vítima prestou queixa na polícia.

Com a crescente onda de violência que o município vem enfrentando nos últimos tempos, neste final de semana, foi mudado todo o policiamento do destacamento local e o Sargento Eliutério ficou responsável por Cubati - PB e São Vicente do Seridó - PB.

Juntamente com sua equipe, o sargento vem procurando restabelecer a ordem no município e a população tem a provado a metodologia de trabalho da Polícia Militar.



São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem