Loading...
Por volta de uma hora da manhã deste domingo (12), dois homens foram vítimas de um acidente moto ciclístico entre Picuí e o trevo de Cuité.

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, após um momento de diversão, os dois homens retornavam pra casa numa moto e nas proximidades do sítio do Mendes/Picuí se chocaram com um jumento e os dois foram arremessados no asfalto.

Com o apoio da Polícia Militar, uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU/Picuí foi acionada e no local encontrou as duas vítimas, uma delas com várias escoriações pelo corpo foi atendida e socorrida para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes. A outra vítima em estado grave foi entubada e encaminhada para o hospital de trauma em Campina Grande, sendo identificada como sendo Francisco Máximo Dantas. Ainda de acordo com informações que chegaram a nossa redação, as vítimas não usavam capacetes. 

A equipe da USA 36, UTI Móvel que atendeu a ocorrência era formada por Wendel (condutor socorrista), Andreia (enfermeira) e Anderson (médico).

ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem