Loading...
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo 19, durante uma festa que acontecia desde a noite deste sábado, no centro da cidade de São Vicente do Seridó, cidade localizada no Seridó paraibano.

De acordo com informações dos membros do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, durante a apresentação da Banda Edson Lima e Gatinha Manhosa, houve uma briga dentro do show e os disparos atingiram uma moça e um rapaz.

Ainda de acordo com o que foi relatado, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB, e não correm risco de morte.

Os participantes do grupo de WhatsApp lamentaram a violência na festa denominada de VI São Vicente Fest: "Aos poucos estão acabando com as festas em São Vicente" - disse uma participante. Nestes dias, nenhum cantor vai querer vir cantar mais aqui. Está pior que bang-bang. - afirmou outra participante. Infelizmente o caso está sério em nossa cidade. Duas pessoas feridas à bala - lamentou outro participante do grupo.

A reportagem não conseguiu informações sobre a autoria dos disparos, nem sobre os motivos da briga ou se o autor dos tiros foi detido pela polícia. Após a confusão, a festa foi encerrada.








São Vicente agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem