Loading...
Após ser empossada para o seu segundo mandato à frente da Prefeitura de São Vicente do Seridó, município localizado no Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, a prefeita Graciete Dantas (PSB) usou as redes sociais nesta quarta feira 04, para falar ao povo do município.

Ela agradeceu a Deus e à população dizendo que vai honrar o segundo mandato, respeitar e trabalhar com amor, assim como fez no primeiro. Graciete ainda falou que nos próximos 4 anos irá continuar trabalhando pelo povo, não irá medir esforços para ajudar cada um dos Seridoenses e Sãovicentinos.

A prefeita ainda falou que este novo mandato terá o mesmo lema do anterior: o diálogo, a cumplicidade e muito trabalho. Segundo a gestora, o município avançou muito nos primeiros 4 anos e neste próximo vai avançar muito mais.

Graciete ainda afirmou que continuará contando com o apoio de todos que a ajudaram, de cada amigo e amiga que lhe confiaram esta nova oportunidade. Ela convocou a todos para juntos fazerem um município cada vez melhor para seridoenses e sãovicentinos e finalizou afirmando que "o trabalho, o diálogo e o amor continuará".

Graciete Dantas e o seu vice-prefeito Dr. Airton foram empossados na noite do último domingo 01, no Anjos Club, à Rua Nova Brasília, Centro de São Vicente do Seridó. Na ocasião, também foram empossados os 9 vereadores que agora compõem a nova Câmara Municipal de São Vicente do Seridó.

Graciete Dantas assinando a ata de posse.

Eleito para presidir a câmara no primeiro biênio, 
Edinaldo Gú; vice-prefeito Dr. Airton; 
prefeita Graciete Dantas; e o vereador 
eleito para presidir a câmara no 
segundo biênio, Gilberto de Zuzú.
  
Graciete, seu esposo Nenê Dantas e seus filhos.

Drª. Maria do Carmo, esposa do vice-prefeito Dr. Airton; 
Graciete Dantas e seu esposo Nenê Dantas.



ASCOM
Fotos Otinel Pessoa



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem