Loading...
Durante visita às obras da transposição das águas do Rio São Francisco, em Monteiro, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas- AESA, João Fernandes, garantiu que, no máximo, em 40 dias após a chegada das águas do São Francisco em Monteiro, as águas chegarão ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

Segundo João Fernandes, cada órgão da Paraíba e do Governo Federal assumiu a responsabilidade de realizarem todas as obras necessárias até a chegada da água no estado. 
“Planejávamos a chegada para 15 de abril, mas vamos trabalhar para que aconteça antes, pois obra é coisa complexa. Nossa meta é chegar no dia 28 de fevereiro com tudo pronto para abrir a torneira e começar a cair água Rio abaixo. Depois disto, temos 30 a 40 dias para colocá-la em Boqueirão”, garantiu Fernandes.
Segundo ele, as passagens do Açude de Porções e do Açude de Camalaú seriam os pontos que poderiam causar atraso às obras.
“Já foram iniciadas as obras nestes pontos, que é tão urgente como qualquer outra obra, mas parece que está parcialmente resolvido”, concluiu.



POLITICA MAIS CEDO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem