
Segundo informações divulgadas pelo site Voz de Pedra, em agosto de 2015 o rapaz foi diagnosticado com achatamento e alargamento da cabeça do colo do fêmur, assim como da região acetabular, redução do espaço e subluxação coxofemoral do lado esquerdo (sequelas de necrose asséptica), articulações sacroilíaca e coxofemoral direita normais, além de desnivelamento das cristais ilíacas.
Damião já tinha submetido a uma cirurgia no passado, onde os médicos acreditavam que, aos 40 anos, ele teria que se submeter novamente a outra cirurgia. Porém, o lavradense voltou a sentir fortes dores, o que motivou a família junto ao Voz de Pedra a realizar uma campanha para a realização de nova intervenção cirúrgica.
De acordo com informações de uma parente, Damião atualmente morava com um irmão, que também tem problemas de saúde, e recebia um auxílio do governo. Mas, recentemente recebeu uma carta do INSS marcando uma nova perícia.
O popular realizou o exame, mas não recebeu o resultado, sendo enviado a um outro órgão do governo para obter um desfecho mais preciso.
No entanto, o rapaz não recebeu o diagnóstico final. O irmão saiu para resolver assuntos particulares e, quando retornou à residência, se deparou com Damião enforcado.
O sepultamento está marcado para às 17h00, em Pedra Lavrada..
O sepultamento está marcado para às 17h00, em Pedra Lavrada..
Blog NP
Postar um comentário