Loading...
O popular José Damião Veríssimo Ferino, de 31 anos, tirou a própria vida por meio de enforcamento na noite desta segunda-feira (30), em sua residência, na cidade de Pedra Lavrada, localizada na região do Seridó paraibano, distante aproximadamente 230km da capital João Pessoa.

Segundo informações divulgadas pelo site Voz de Pedra, em agosto de 2015 o rapaz foi diagnosticado com achatamento e alargamento da cabeça do colo do fêmur, assim como da região acetabular, redução do espaço e subluxação coxofemoral do lado esquerdo (sequelas de necrose asséptica), articulações sacroilíaca e coxofemoral direita normais, além de desnivelamento das cristais ilíacas. 

Damião já tinha submetido a uma cirurgia no passado, onde os médicos acreditavam que, aos 40 anos, ele teria que se submeter novamente a outra cirurgia. Porém, o lavradense voltou a sentir fortes dores, o que motivou a família junto ao Voz de Pedra a realizar uma campanha para a realização de nova intervenção cirúrgica.

De acordo com informações de uma parente, Damião atualmente morava com um irmão, que também tem problemas de saúde, e recebia um auxílio do governo. Mas, recentemente recebeu uma carta do INSS marcando uma nova perícia.

O popular realizou o exame, mas não recebeu o resultado, sendo enviado a um outro órgão do governo para obter um desfecho mais preciso.

No entanto, o rapaz não recebeu o diagnóstico final. O irmão saiu para resolver assuntos particulares e, quando retornou à residência, se deparou com Damião enforcado.

O sepultamento está marcado para às 17h00, em Pedra Lavrada..



Blog NP

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem