Loading...
Está desaparecida deste à tarde desta quarta feira 11, a jovem identificada pelo primeiro nome de Luana. Ela é natural da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, e é filha do comerciante Sales do CD, que reside em Juazeirinho.

De acordo com informações divulgadas por amigos no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, Luana teria saído de Assunção - PB, onde mora, e pego um ônibus com destino à cidade de Taperoá - PB e não foi mais vista e nem entrou em contato com a família.

Desesperados com o que possa ter acontecido, familiares e amigos estão usando as redes sociais na esperança de poderem encontrar a jovem ou saberem de notícias dela. Uma irmã de Luana divulgou a seguinte nota nas mídias sociais:

"A todos meu amigos e conhecidos quem poderem compartilhar para nos ajudar a encontrar minha irmã, Luana que desapareceu desde ontem de 14:00, e estamos apreensivos e angustiados sem notícias dela. Gente nos ajude a compartilhar para assim agente conseguir ter pista dela em nome de Jesus eu peço a todos!" [SIC]

Luana foi vista pela ultima vez usando calça legue, de cor preta e blusa rosa pink.






São Vicente Agora 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem